Tudo pode acontecer, mas nem sempre nada acontece

          


           
           Antes de dormir fico um bom tempo deitada na cama pensando em mais um dia que já passou, analiso e vejo quantas coisas já perdi, e outros que aproveitei mais do que devia, meus pensamentos vão até não posso ir, vivo sempre me pegando por imaginações, o pior é quando acordo no dia seguinte vejo que tenho uma realidade completamente diferente. Vou levando, vou lutando, encarando a realidade vendo o real e o que também não é real, muitos dizem que sonhar não paga, mas em compensação o preço de alcançá-lo é muito pior do que chegamos a imaginar, nada vêm fácil, para tudo precisa de alguns esforços e os que vêm logo vai embora  e deixa só o gosto de quero mais, muitos acreditam no pra sempre, mas eu acredito que o pra sempre, sempre acaba, por mais que dure muito tempo, como para tudo tem seu início, meio até que chegue ao fim.
        Tudo pode acontecer a qualquer momento, mas nem sempre nada acontece, sempre duvido, sempre me interrogo, mas nunca consigo responder tudo o que quero, vários porquês passam constantemente pela minha mente, os pensamentos me consomem, pra dias tenho sorriso mais bonito, para outros dias amanheço com lágrimas querendo do meu rosto descer e muitas vezes nem sei o porquê de está tão triste.
      O tempo vai passando e tudo vai mudando nada mais é igual ao ontem, do presente só se sabe que hoje aqui estamos e que o amanhã é uma pura incerteza, quantas vezes eu parei do nada e em nada pensei, tem tempos que me perco e outros que me acho, caminhos a qual vou seguindo e as dúvidas vão me consumindo.
      Olho pro mundo e vejo que cada vez mais se encontra em situações drásticas,que mundo misterioso é esse? se hoje existe algo mais impossível é desvendar o mundo em míninos detalhes, para uns ele não tem valor, para outros a sede de saber a cada dia é constante.
      Para cada pessoa observo seu jeito, penso, reflito, questiono olhando em cada rosto cada um com seus mistérios de vida, e a única coisa que tenho certeza é que Deus está sempre do meu lado, mesmo que eu não veja, eu sei que ele cuida de mim e disso não tenho dúvidas por isso agradeço a ele todos os dias em sua presença em minha vida.
      Só tenho a dizer que nada além de caminhos abertos e dúvidas que permaneceram eternas, tendo assim a consciência de que o amanhã é uma incerteza e que o hoje eu "espero tudo de todos", chegando a conclusão de que tudo pode ser diferente, mas para quem refleti sobre a vida sempre passa por esses mesmos porquês.

0 comentários: