Acalma teu coração menina, eu sei que nada tem sido fácil pra você. A mais de oito dias tem chorado todas as noites, tem tido dias escuros, tudo parece está nublado, vem a certo tempo procurando o sol. Mas, ele já está próximo, a sua chegada será quando você aprender que muitas vezes se é necessário passar  por isso para poder avançar mais um etapa, não que eu queira todo seu sofrimento, mas eu te falei que não ia ser fácil, realmente não está sendo né? Mas, te dei a minha palavra que estaria contigo em todo momento e não deixaria cair uma lágrima sua ao chão. Talvez nem você tenha notado o quanto acumular lixo, é ruim. Você sabe a dor que está sentindo é preciso colocar pra fora tudo aquilo que lhe incomoda, todas as barreiras são quebradas a partir do momento que você já não se preocupa com o que vai ser vencido naquele obstáculo, mas a tentativa dele faz você se tornar uma pessoa até melhor. Aprendi o que deve aprender, vive as minhas demoras e não tenha medo de viver as dores que são causadas, elas servem para te fortalecer. Eu não tive medo em nenhum momento de morrer por você. Então, sai desse mundo de cabeça erguida, é só mais uma daquelas que você acha que não vai suportar, mas que quando chega ao fim. Verás, o quanto aprendeu com ela. 

0 comentários: