Espero pelo amanhã...







Espero você amanhã... espero amanhã, acordar para um novo dia poder olhar para o sol iluminando meu rosto,espero está melhor sem esse sentimento de angústia, de querer chorar, querer gritar e não poder, espero me resolver logo e me decidir, espero que eu tenha aprendido a lição com o ontem e principalmente com o hoje, espero poder sentir esperança e não expectativas, espero sentir a verdade somente a verdade e não as desilusões, espero mais... espero compartilhar o meu amanhã com alguém, espero sim o tempo que for necessário se caso possa valer a pena, espero poder sempre arriscar por mais que eu caia, mas sei que posso me levantar, espero no amanhã a justiça e não a vingança, espero aprender cada vez mais de tudo um pouco, espero compreensão, conselhos, confortos e tudo mais, espero poder viver... quebrando a cara ou não eu sei que vou viver, levando essas incertezas ou não. Eu sei que posso me arrepender, mas o importante é que eu tentei, espero mais... POR VOCÊ, infelizmente ainda gosto de você, mas eu tenho força para esperar te esquecer também, o melhor ainda sabe o que é? é que eu ESPERO principalmente em Deus e confio nele e o meu amanhã ele fará, e o melhor que ele puder vai me dar, então é dessa forma que eu espero enquanto o meu amanhã não chega. 

0 comentários: